Young and Free

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas, Vídeos.

Nós realizamos muitos casamentos cristãos, e alguns se reservam na opção de não ter balada, pista, etc. Muitos não ligam, e a festa é super animada também! Mas, outros sentem muita falta de dançar, da bagunça e correm para uma outra opção: balada cristã. Oi? Mas, o que é isso? Existe?

E como! Já estivemos em 2 casamentos que a balada foi regada de músicas cristãs mais jovens que animou MUITO a pista. Um deles foi o do nosso parceiro Davi, lembram? A banda fez cover PERFEITO do Hillsong, Hillsong United, Jesus Culture, e por ai vai… Claro, teve outras músicas também. Música boa, sabe? Coldplay, Beatles, Michael Bublè,…

A pista ficou cheia, todos pulando muito, animados, adultos, crianças, jovens..gente, um clima incrível!

A Igreja Renascer, e outras mais jovens também realizam esse tipo de balada com seus jovens. Daí, muitos tiram a inspiração para suas festas. O legal é que você não vê baixaria, música que te faz passar vergonha só de ouvir a letra, e incomodar outros que não curtem muito. Não gostar de um estilo é normal, mas se sentir mal, por constrangimento é bem chato. A seleção de música é essencial – independente de ser cristã ou não.

Fiz esse post, porque saiu há umas 2 semanas um novo estilo do grupo Australiano Hillsong, que é TOTALMENTE balada e com certeza vai agradar muita gente! O Hillsong Young and Free.

Em fevereiro, o Hillsong United lançou um estilo mais Indie Rock (MEU PREFERIDO,estou amando o cd ZION dele!), e agora lançaram mais balada. Falta de opção não é.

Se você por acaso, foi recriminada ou te ‘podaram’ em ter balada, pode repensar e agitar o clima para selecionar as músicas e animar a pista!

Nunca pense que nunca pode ter algo, sempre há alternativas.