Tendências 2017

Este artigo está na(s) categoria(s) Mirandella, Vídeos.

Recentemente vi um vídeo da Fernanda Floret do Vestida de Noiva falando sobre as tendências 2017, isso pautado principalmente pela tendência Pantone (que postamos semana passada).

O vídeo é longo, mas vale a pena ver, vou deixar ele ao final.

O que me chamou a atenção é bem no final que ela diz que você pode não concordar com nada e, não seguir nenhuma tendência 2017, porque afinal casamento é isso: não é desfile, é gosto e é atemporal!

E eu começo justamente defendendo que cada noiva use e decore e sonhe com o que a inspire, a surpreenda e a deixe confortável.

Tendo falado isso, concordo com boa parte dos pontos do vídeo. O verde forte que vem, o verde mais glamuroso, isso realmente faz sentido, pois estava vendo muita decoradora fingir decorar. E setorizar os estilos vai trazer muitos benefícios para algumas noivas que eram obrigadas a ‘engolir’ tal arranjo.

O que não me impede de gostar de ver a noiva querer um estilo rústico, mais para o simples. Mas, por escolha, não porque jogaram isso  nela.

E falando me menu, já estamos vendo forte isso em nossos eventos, e apoiamos muito! O custo aumenta e nem todos conseguem ajustar isso no orçamento, mas as ilhas de comidinhas são um charme!

De resto é bem pessoal, mas é inspirador de ver!