Ceia em Casa

Este artigo está na(s) categoria(s) Uma noiva no blog!, Vídeos.

Acho delicioso reunir a família, medical orarmos, comermos, cantarmos, nos reencontrarmos. Essa pausa na loucura, tem um significado muito especial para mim.

Não critico quem comemora o Natal. Alguns cristãos não comemoram. Eu, acho divino. Um presente de Deus. Um tempo para descanso.

(ahh mas e as farras?? – se você estrapola o problema é seu rs, eu aproveito bem e sem esquecer minha fé, assim fica uma festa como outras, mas ainda mais especial por celebrar o nascimento de alguém tão importante para mim – ah, mas quem sabe quando jesus nasceu??? – ninguém exatamente, mas pode fazer algo simbólico? rs).

Pequeno diálogo imaginário para esclarecer alguns pontos. Mesmo sem precisar.

Voltando ao foco rs. Amo essa reunião e claro merece pensar em cada detalhe. Não falo ostentar, já fiz ceia com sanduíche em épocas mais frias se me entende. Mas pensamos em como fazer.

E pensando no menu lembrei do Gastronomismo, lembram? E o ano passado ensinaram algo tão lindo que pensei em compartilhar e relembrar, e deixar a dica para os mais prendados rs que querem fazer cada detalhe da ceia 🙂

De qualquer forma, que seja um dia cheio de alegria hoje, porque meia noite lembraremos que há mais de 2000 anos nascia uma esperança.