Viagem – mochilão

Este artigo está na(s) categoria(s) Uma noiva no blog!.

Sempre que eu viajo gosto de registrar aqui, drugs pelas dicas, para recordar e pode ser uma ajuda, sim 🙂

E eu AMO viajar. Eu não viajava muito, e sozinha com meu marido, antes de casar. Então mais constante mesmo é depois de casar, minhas viagens. Apesar de amar viajar, minha vida de viajante ainda e curta, mas não irá parar rs. Muitos destinos.

Tento sempre nas minhas férias fazer uma viagem maior, mais interessante, com um roteiro mais pesado. Assim otimiza tempo e descanso – que para mim pode ser o mesmo hahaha. E esse ano, o destino escolhido, na verdade intruso, foi: mochilão.

E não fomos sozinhos! Fomos com um casal de amigos/padrinhos. A viagem era deles primeiramente, e um dia em casa batendo papo, eles comentaram e meu marido se empolgou, e todo mundo ficou interessado e daquele dia em diante já sabíamos que seria uma viagem incrível!

Além deles terem sido muito gentis de querer mais companhia, eles foram inteligentes rs, e nós também. Sabe o porquê? E vai uma dica. Porque com mais pessoas, e utilizando esse recurso a seu favor, a viagem fica mais barata.

Então não é um mochilão qualquer. É um mochilão original: barato!

Essa condição fazia parte da nossa viagem desse ano também. Gastos, etc, dólar alto,…tem que saber se adaptar. E o roteiro é tão bacana que eu digo: tínhamos que conhecer esses lugares! Casou perfeitamente 🙂

Mas, para aonde fomos??

Peru, Bolívia e Chile. Sim, nessa ordem. Porque na nossa cabeça iríamos voltar cheios de vinho na mochila, e ai o peso só ficava para ir embora.

Acabou que não cabia muita coisa na volta e o medo de quebrar na mochila nos dominou. Mas, aproveitamos muito os vinhos no local e trouxemos alguns poucos exemplares para recordar. Mas, isso é só no final!..

Vamos viajar comigo um pouco? Conto em partes!