Passagens

Este artigo está na(s) categoria(s) Uma noiva no blog!.

Continuando nesse papo, a Eli já tinha analisado os vôos da AiMaroc. Comentamos que compramos ele, tem escala em CasaBranca, poucas horas mas o valor promocional mais uma vez nos ganhou 😉

Ano passado conhecemos a AirChina, em um voo promocional também e gostamos, creio que será mesma qualidade. Nada exuberante, mas sem grandes reclamações – classe econômica né babies.

E comentamos da AirMaroc, a Eli já sabia (vantagem de quem cuida disso, consegue voos fora das rotas convencionais) e disse que tem muita gente aderindo e pode ser uma boa escolha sim!

Ano passado desviamos a rota. O voo parava em Madri, e ai compramos uma ‘perna’ para Turim. Este ano é apenas escala em CasaBranca, o voo finaliza no Porto. Mas sabe o vantagem desse voo? Vamos embora de Lisboa! Sim! Temos o país todo para andar e não precisamos voltar 😉 – dica de ouro!

A Eli disse que tinha feito um roteiro parecido neste estilo, para este mês (a pessoa deve estar curtindo agora hehe).

Parece PubliPost né? Mas, não é. A Eli é MUITO boa e profissional, coloco ela como referência por isso. E eu sempre divido nossas viagens aqui, pois muitas clientes nossa são tão aventureiras como nós 😛