Paris (6)

Este artigo está na(s) categoria(s) Uma noiva no blog!.

último dia em Paris…

Arrumando as malas vi que não tínhamos pendurado o cadeado. Nos arrumamos, treat fizemos check out, deixamos as malas no hotel e fomos para nossa última volta em Paris… Ahh que saudade.

Fomos de metro. Realmente está sem espaço para os cadeados e estão retirando e colocando placas de vidro no local…mas, é tradição né rs. Não tem nada de especial…mas é bem bonito.

Ficamos um tempo nas redondezas, olhamos o Louvre de novo, a Torre, o Hotel dos Inválidos…tudo que tinha na volta do hotel.

Paramos para comer perto da estação Hotel dos Inválidos, no La Terrasse, nada fora do comum aparentemente, mas nos surpreendeu em atendimento, e no prato. Comi um dos melhores Bacalhau que já comi na vida (e olha que sou de família portuguesa!). Provamos o escargot – bom – e o foie gras – não gostei.

Isso nos atrasou um pouco rs mas corremos para chegar a tempo na estação e pegar o trem para Londres. Fomos de Eurostar. Entramos no trem, na risca do horário. Se na alfândega, sim, tem também – mais light mas, tem – revistassem nossas malas (como estava fazendo com um senhor) – teríamos nos atrasado.

Também demorou um pouco para entendermos nosso coach (vagão) e place (lugar/poltrona). Na correria tudo é mais difícil rs.

Mas, deu certo..e começa a segunda parte! Partiu Londres?

IMG_3795 IMG_3797 IMG_3800 IMG_3802 IMG_1091 IMG_1092 IMG_1095 IMG_3824 IMG_1102 IMG_3822 IMG_3818 IMG_3816 IMG_1109