O vestido e O sapato

Este artigo está na(s) categoria(s) Uma noiva no blog!.

Estava na saga de procurar o vestido, ask acho que quase todas as noivas passam por isso. Quase porque se você não fecha de cara, viagra buy você corre atrás daquele que ficou na cabeça…inevitavelmente são esses 2 caminhos a percorrer hahaha.

Por fim, discount achei as mãozinhas de fada (indicadas por uma noivinha Mirandella!) da Márcia e da Camila do Mãe de Noiva. Uma empresa como nós: achado, sabe?!

Familiar, uma casa simples, mas muito charmosa, nome limpo no mercado, trabalho honesto, de qualidade e valor justo. Super bom humor e transparência. Senti confiança e pronto! Vestido fechado! Nem acredito! Agradeci TANTO a Deus!

Vão fazer o modelo como estava sonhando, e eu já nem caibo em mim me imaginando nele!

O sapato foi na surpresa mesmo. Comecei olhar por olhar, porque queria rosinha claro, e vi a dificuldade em achar. Como sempre, me apaixonei por algo além da minha realidade, um Miu Miu! DIVINO! Mas, além de ser de coleção antiga, fora do orçamento caos achasse uma revenda… Tentei fazer ele, mas ainda assim, fora do que posso bancar. E continuei procurando.

Calhou que minha mãe vai  ser madrinha e fui ajudar ela a procurar o sapato dela..e ai..de repente, ao entrar na loja, fui di-re-to nele. Nem sei explicar o que senti! Quase igual ao vestido a emoção! Jurava que seria uma nota, e ai…em promoção! OMG!!!

Quase sai andando com ele de tão feliz que fiquei! Mas, guardei ele e as palavras dos vendedores (eu sei, são vendedores, but…) = a noiva mais original do campo!

Em 2 semanas faltarão 9 meses e não preciso me preocupar o que usar e o que vestir 🙂 e não passei aperto por isso. O cuidado de Deus tem sido…imenso!

p.s.: estamos com alguns problemas nos comentários, qualquer dúvida pode mandar por email, ou avisar que comentou para não misturar com os spams.

4760732f39412421b23b8347fea5aebb