Mochilão – Chile (Santiago)

Este artigo está na(s) categoria(s) Uma noiva no blog!.

O último dia foi mais calmo. Visitamos pontos importantes, thumb mas mais de ver e passar perto como Museo de Arte Pré Colombiana, Congresso Nacional, Plaza de Armas, Catedral, Correo Central, Palácio La Moneda, Paseo Estado, Paseo Ahumada, Iglesia de San Francisco.

Almoçamos no mercadão. Delicioso também! Me despedi com uma deliciosa paella e ficou a vontade de voltar todo ano rs.

De lá pegamos o metrô até Pajaritos e o ônibus (aquele lá, o TurBus) até o aeroporto. Chegando lá, com 2h de antecedência do nosso vôo que sairia 19h20, fomos direto fazer o check in. E começou a saga: TAM estraga sua volta para casa.

Demoraram muito para dar algum retorno. Buscaram nosso voo nos mais antigos registros primatas acho, porque não acharam. Já era por volta das 18h quando nos avisaram que até 18h15 tínhamos que estar no embarque. OI????

Nos JOGARAM (essa é a palavra) em qualquer voo, creio que na verdade no único voo do dia, que sairia 18h45 e DANE-SE, SE VIRA.

Vimos os lugares trocados e queríamos arrumar. A atendente disse que não era com ela e sim no embarque. CARA ODEIO QUANDO ME JOGAM DE UM LADO PARA O OUTRO!

Saimos correndo, sem opção. Chegando lá já fomos tentar mudar os lugares, e ouvimos que não e pronto. OBVIO QUE JA ESTAVA LOTADO. Todo mundo chegou no horário certo do check in porque sabia o horário do voo!! E QUEM NAO SABIA????

Falamos que tínhamos comprado já há um tempo, e reservado o lugar. Disseram que não, ninguém reserva lugar. Mostrei a reserva, Disseram que (leia bem): COMPREI MUITO ANTES.

HHAAHHAHAAHHAHA. A TROUXA AQUI SE PROGRAMOU. HAHAHAHAHAHA.

Dai para frente foi humilhação atrás de humilhação, gritaram com a gente, ameaçaram chamar a segurança, fomos expostos, os passageiros com raiva (claro). Atrasou o voo. Um desastre. Chorei por vir longe do meu marido (que depois, mesmo incomodando pediu para trocar de lugar com quem estava do meu lado, e que não gostou, com direito).

Pior experiência da minha vida. NUNCA MAIS VIAJO DE TAM.

E fica a dica.

Chegamos por volta das 01h aqui no Brasil, fizemos poucas comprinhas no Duty Free, e caminha.

Adrenalina a mil, mas o coração cheio de histórias. Valeu a pena e que venham as próximas!

thumb_IMG_4351_1024 thumb_IMG_4352_1024 thumb_IMG_4356_1024 thumb_IMG_4357_1024