Lua de Mel: Londres

Este artigo está na(s) categoria(s) Uma noiva no blog!.

continuando a viagem… 🙂

Chegamos em Londres depois de 4 horas de viagem, umas 17h/18h. É aquele trem que passa embaixo da água, pelo canal da mancha sabe? Mas, óbvio que é em um túnel embaixo da água, você não vê nada e só sabe quando sai do outro lado, na Inglaterra já. Pontualidade britânica na saída e na chegada. Já sentimos o ar londrino de cara!

Fiquei impactada como a estação King’s Cross é linda! E primeira parada: plataforma 9 3/4 do Harry Potter!!! Fila imeeeensa para uma foto, hahahaha, Scarf!!!! (eles gritam isso!) te dão o cachecol da escola que escolher e você pousa com o carrinho com a Edwiges (a coruja do Harry!). Não tem custo.

Londres toda é linda, iluminada, organizada, limpa nos limites, perfeita. Eu me apaixonei por lá.

E o fato de falar inglês, idioma que eu entendo, foi quase um abraço da pátria hahahaha…

Já na estação pegamos o underground St. Pancras (metrô, porque tem o overground, que é um trem) e descemos longe do hotel! Jesus! Só depois achamos a estação certa. Era a noitinha já e eu puxando mala em Londres. Os táxis são bem caros. Fizemos o check in, esticamos as pernas!!! E… saimos! Hahahaha

Fomos conhecer o Soho, um bairro bohêmio de Londres, aonde as baladas acontecem. O Rafa jurou que viu o Jeremy Scott, estilista do tênis de asinha da Adidas e perseguiu de leve ele hahaha.

Comemos, de acordo com o Rafa, no melhor Burguer King hahahaha, porque tem a máquina de refri com todos os refris do mundo e você pode misturar eles! Realmente é legal! (apesar de eu não saber de primeira mexer na máquina e o Rafa me zuar e eu fechar a cara hahhaha).

Foi mais light. O Rafa já conhecia Londres, então era engraçado, era como se ele estivesse em casa..tudo era muito normal para ele, enquanto eu ficava empolgadíssima ainda!

Na volta para o hotel, passamos no Bens Cookies, ele disse que era um dos melhores! e eu…..ainda prefiro Mr Cheeney (outch!)

Dormimos bem, muito bem! Ficamos no Hilton. A estação perto era a Sheperd Bush que descobrimos no dia seguinte, OK. Mas, nem tem o que falar do hotel…perfeito né.

Ah..compramos o Oyster Card na própria estação St Pancras. É tipo um bilhete único, muito bom. Funciona por zonas também. Compramos o de duração de um mês, valia mais em conta o custo x benefício.

IMG_1112 IMG_1113 IMG_1115 IMG_1117 IMG_1119 IMG_1121 IMG_1123 IMG_1131 IMG_1134 IMG_1135 IMG_1136 IMG_3831 IMG_3827 IMG_3829