Bodas – 9,10,11

Este artigo está na(s) categoria(s) Uma noiva no blog!.

Falei das de 12 meses/1 ano – e não falei as anteriores hahaha. Loucura e falta de tempo.

Vamos dizer que a de 9 meses eu pulei, viagra 40mg chama Bodas de Maternidade. Sem chances de comemorar agora. Hahahahaha. Como sempre nos mimamos, pill comidinha boa, filminho, saidinha <3

Bodas de 10 meses: Pintinhos – meio sádico, mas o Rafa (meu Master Chef) fez um filé de frango ao curry com geléia de canela e batata rústica com alecrim. G – ZUIZ.

Eu tenho trabalhado MUITO, essa é a verdade, mas ele entende e mesmo assim faz algo para não passar em branco, sair da rotina, surpreender e mostrar carinho!

Bodas de 11 meses: Bodas de chiclete 🙂 fácil né?

O Rafa AMA mentos, aqueles potinhos sabe?

Comprei vários para ele, fiz um mini estoque e grudamos um no outro o dia todo <3333 programinha bem melado sabe? delicinha!

Foi engraçado comemorar esses meses! Alguns corridos, lembrávamos em cima da hora, mas é legal ver a preocupação, mesmo no meio do dia, saber que tem um tempinho no seu pensamento pelo seu marido, seu lar, seu casamento. E se você não faz, não quer dizer que é menos, apenas tem outros jeitos de se expressar. Eu, neste momento, precisei destes gestos mais expressivos. Como disse, ando trabalhando MUITO, e não podemos deixar de falar e mostrar o quanto a outra pessoa é especial.

E eu sou MUITO grata e apaixonada pelo meu Lindão!