Menus diferentes, Buffets diferentes

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Existe um padrão e uma média de itens, malady horas e staff que os buffets trabalham. Mas, cada buffet tem seu cardápio personalizado, atende diferentes públicos, varia os valores e as negociações, e com isso ficam bem diferentes um dos outros ao final.

Quem for organizar horários, organograma, planejamento, e tudo que envolve o evento no dia, tem que olhar cada contrato com calma, ou confirmar minuciosamente com cada fornecedor.

Porque pode ser que esteja acostumado com um fornecedor X que sempre trabalha 6h por evento e abre tal item tal hora e faz outra coisa de outra forma e você segue dessa forma, mas no dia o fornecedor do evento atual faz menos horas (ou mais) e tem outros ajustes como trabalha. Nem pior (porque não pode né), nem melhor, apenas diferente.

Normalmente quem alinha tudo isso é a assessoria. Para não ter stress de final de evento, de início de evento, de duração, de mesa de jantar, de coquetel. Detalhes pequenos, mas que na hora causa um alvoroço se não estiverem organizados.

Fica a dica para uma boa assessoria. Além de bom humor e educação para tratar no dia com cada fornecedor.