Final de Curitiba

Este artigo está na(s) categoria(s) Mirandella, Uma noiva no blog!.

No último dia fizemos mais alguns passeios perto do hotel, stomach tudo à pé: Passeio Público – é um parque com atividades e um viveiro enorme, price com algumas aves diferentes e todas cuidadas, generic identificadas. Tinha alguns mendigos lá, mas…nada demais. Estava tendo um mini culto também 🙂

De lá fomos para o Monumento Árabe. Incrível como tudo na cidade é grande, exuberante. Tinha uma frase bem legal nele: ” Não vos esqueçais que a Terra ama sentir os vossos pés descalços, não vos esqueçais que ao vento agrada jogar com os vossos cabelos ” Gibran Khalil

De lá fomos em direção ao Monumento do Homem Nu e depois para o Museu Oscar Niemeyer, o museu do olho.

Pagamos a entrada e visitamos tudo. Das 10 salas, 8 estavam funcionando. O olho apenas entramos nele, mas não tinha exposição. É tudo muito lindo por dentro, mas bem moderno. As exposições não são meu gosto preferido, mas estavam muito bem exploradas.

Finalizamos a viagem em um restaurante japonês por quilo, com ótimo custo x benefício, e muita comversa 🙂 – o Yage.

Voltamos umas 15h30 e chegamos 22h em casa. Teve transitinho também, mas voltamos tranquilos. E comemos um lanchinho apenas na volta, no Graal (sem erro dessa vez rs).

Já ficou a saudade de voltar! Aconselho  a todos a viagem. Foi muito gostoso!

thumb_IMG_2345_1024 thumb_IMG_2348_1024 thumb_IMG_2349_1024 thumb_IMG_2350_1024thumb_IMG_2351_1024