Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Diário Mirandella, Mirandella.

Não sei se já comentei aqui como tem assessoria incompetente. Poderia listar nomes e nomes (não vou rs, fiquem calmos, ainda temos ética profissional).

Normalmente eu já sei quando é sem base uma assessoria, na semana. Se não liga, não se apresenta, nem quer saber quem é o buffet do evento.

Eu sou bem responsável, o buffet é. Mas, é dever de toda assessoria saber que horas chegaremos, bater o cronograma de serviço durante o evento (saber o nosso e adequar aos dois), passar itens que a noiva comentou e caso a noiva não tenha falado conosco, ajustar esses pontos (antes do dia do evento). Passar o layout de mesa de jantar – se tiver – e até do evento para já nos localizarmos. Relembrar regras do local caso tenha, deixar contatos dela, passar lista de todos os fornecedores.

Fora outros itens.

Se não liga/não entra em contato, já sei que não é organizada, se entra e não faz metade do que tem que fazer (só dá oi!), já sei que é perdida.

Como disse, o buffet é muito responsável, o evento anda por si só. Mas, gostamos de alinhar tudo. Mesmo quando a assessora não sabe de nada, nós nos ajustamos.

Agora acho que o pior de tudo é a assessoria não fazer NADA, chegar 2h antes, exigir dos fornecedores o que não está combinado, ser mal humorada, sem empatia, sem feeling, e ainda sair antes dos noivos!!

Ainda bem que as que sempre indicamos são *perfeitas*

Mas, me deixa triste a noiva gastar um valor do evento com algumas assessorias, que não valem nem de cão guia!