Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Mirandella.

Não gostamos de falar negativamente, order mas infelizmente em 2015 tivemos um caso muito chato de cliente que pediu para aumentar em cima da hora número de convidados, salve não pagou e sumiu. E de cliente que não quis assumir as quebras de seu evento, e sumiu!

E sabe o pior de tudo? Sumir! 

Isso nos deixa muito chateados e pensando com que tipo de pessoa tratamos, cuidamos (com amor), e nos dedicamos profissionalmente. Que pessoa que some?

Estamos bem mais burocráticos (e agora entendo o porquê dessa parte chata) e rigorosos agora. Infelizmente sempre alguém paga por alguém. Mas, não paga para mal não, apenas mais planejado e organizado (e menos flexível). Será melhor pra ambos!

Continuem sempre contando conosco, nada mudou do antes, apenas datas/prazos e pagamentos que atendíamos mesmo mais perto do evento e que não ocorrerá mais (por motivos óbvios…).

 

p.s.: quem pede para aumentar tem que pagar, porquê: mesmo que o convidado não vá, levamos material, alimento e mão de obra a mais, o custo já foi gerado, por isso também que se fechar 200 e for 180, não tem devolução, pois tudo já foi produzido. E contamos sempre com o bom censo para entender essas questões.

1391858_688381957936553_4693196309157807383_n