Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Mirandella.

“Prego que se destaca leva martelada..”

A empresa começou com bolos, sim, bolos. Era simples, mas com muita qualidade e carinho. E foi sempre assim, independente do que era feito, o carinho e qualidade estavam sempre presentes.

Hoje, um buffet com 11 anos de mercado, escritório e estoque próprio, material de primeira linha, cheff exclusivo, garçons profissionais e equipe fixa, o amor em cada separação de copos, taças, talher, e a qualidade em cada ponto do corte da carne, do molho do peixe, é visível em nossos eventos.

As degustações começaram pequenas, e se mantém assim, individual em nosso escritório, porém o número de procura aumentou, e os horários vão se esgotando. Como fazer? Desde o ano passado reunimos algumas noivas de uma vez, em um final de semana.

Isso é bem diferente que atender individual, mas funciona! Todos provam, degustam, conhecem nossa cara e falam um pouco do seu evento, dando continuidade por email a personalização do menu e dúvidas remanescentes.

Mas, como disse, é diferente da individual. Envolve mais pessoas, tanto profissional, como cliente, isso dá chance de informação cruzada, tem que ter paciência para ser atendida, tem que interagir com o ambiente, com os demais fornecedores. E isso pode gerar impressão contrária a quem nós realmente somos.

Nossas degustações o ano passado foram super direitinhas. A desse mês, foi um número maior que todas as demais, e fizemos o teste de não marcar horário, e acabou que ficou bem atípico, bem corrido e agitado.

Todos os clientes que tiveram paciência, que interagiram e ficaram um tempo esperando, amaram! Agradeceram no dia seguinte, elogiaram e deram continuidade nas conversas :). Alguns ficaram perdidos, e nós tentamos orientar, mas, nem todos são pacientes.

Isso nos deixou um pouco pensativos, mas, lembrei da frase inicial que coloquei, que nos falaram, e é verdade. Somos uma empresa familiar, correta e honesta. Fazemos sempre o melhor. E dentro disso há grandes tentativas de melhorar o atendimento e disponibilidade. Infelizmente alguns testes falham, mas não implica nada na nossa qualidade, no amor que fazemos e no nosso comprometimento.

Então, caso algo saia fora do comum às vezes, tenha paciência e tente descobrir ou entender, normalmente uma via ‘em obras’ gera um certo transtorno, mas sempre uma grande melhoria depois.

Fica o nosso sempre convite a todos nos conhecerem!

“..mas também quando o prego fixa, nada o tira de lá!”