Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Mirandella.

Esse ano tivemos um balanço bem legal de nossas festas! Foram 32 com muito sucesso! Aprendemos muito também. Novos métodos, no rx materiais, click estilo de servir, remedy públicos.

Também descobrimos que muitos decoradores não estão mais querendo arrumar a disposição das mesas dos convidados. E já esclarecemos isso com alguns casais (creio que esclareceremos com outros), e incluimos essa cláusula no contrato (que NÃO somos responsáveis por isso). Já foi explicado aqui, opinião da Janete Pimenta que respeitamos muito e confiamos!

Confirmamos aquela estatística que no mínimo faltam 20% 🙁 e infelizmente é verdade. Da dó de ver o desperdício de alimento (e o dinheiro do casal que contratou), foi um dos anos que mais faltaram convidados.

Foi um ano com muitos menus econômicos, as noivas apostaram no bom paladar, comfort food e itens mais enxutos para não perder a qualidade mas, brigar no preço.

Tivemos festonas! Melhoramos nossa logística e armazenamento. Fizemos excelentes parceiros de salões e temos essa nova aba no site.

Realizamos o Encontrinho que tanto amamos! E só temos noivas cheias de amor em 2014! Que venham mais!

1255182_10200242222052810_508136258_n