Bodas de Pompom e Uma viajem!

Este artigo está na(s) categoria(s) Mirandella, Uma noiva no blog!.

Gente, seek como se comemora isso?

Hahahaha. Não tem como! (até tem, mas acho mais legal usar na bodas de papel: encher a casa com pompons de papel).

O que eu fiz? Aproveitamos folga e feriado, e em cima da hora planejamos tudo!

O destino? Curitiba!

Que destino inusitado né? Achei que fosse sem graça, mas é uma viagem muito legal! Cidade linda, modelo realmente, pessoas educadas, tudo limpo, miséria quase zero, tudo funciona lá (leis, respeito, bom senso, trânsito,…).

Ficamos no Hotel Elo, fica bem no centro mesmo na Rua. Amintas de Barro. Ele é 3 estrelas, e normalmente quando queremos economizar optamos assim, e sempre funciona. Ele tem café da manhã incluso na diária e estacionamento. Atendimento perfeito, muito educados e solícitos, um dos gerentes nos ajudou a fazer uma rota de pontos turísticos, para achar no mapa aonde queríamos ir.

A viagem foi sossegada até, mas peguei trânsito, não imaginava que teria trânsito. Deu no total 8h de estrada. (os voos estavam esgotados e os poucos que tinham estavam custando 5x a mais que o normal, sério!). Fomos pela estrada da Graciosa, antiga rota, que passa por pontos históricos e é cheio de natureza, flores, tijolinhos 🙂 (ela é paralela com a BR116, a Régis Bittencourt, que vai direto para Curitiba, corta a cidade e é muito usada por todos lá).

Paramos apenas uma vez para almoçar, no O Fazendeiro, mas não gostei. Podem andar mais um pouco que tem o Graal, e todos já conhecem lá.

Íamos parar em Registro, para ir na Caverna do Diabo, mas não deu pelo tempo mesmo. A estrada tem muito caminhão, alguns trechos só passava um carro, estava em obras e tinha muito radar (alguns há 60KM/H). Isso atrasa também, mas mantenha a atenção e tudo vai bem!

No primeiro dia foi meio perdido, apenas saimos para comer. Que por curiosidade uma amiga minha estava por lá também, vi um check in dela, e marcamos de ir no Hard Rock Café (que já era nossos planos e delas também!). Um dos Hard Rocks mais lindos que já vi! Vale a pena conhecerem lá!

Ficamos 4 dias lá, mas basicamente fizemos passeios em 2 dias e meio. Não fui a Morretes :/ fica para a próxima!

Vou separar os posts para poder detalhar bem 🙂 mas mesmo com qualquer crítica eu já falo: vale a pena visitar! Um passeio bem legal!

thumb_IMG_2117_1024 thumb_IMG_2121_1024 thumb_IMG_2125_1024 thumb_IMG_2133_1024