2 Encontrinho Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Mirandella.

Vou contar com mais calma como surgiu a segunda edição. As duas vezes que planejamos foi  bem em cima da hora, cure isso porque é muito corrido aqui no buffet e nós também ficamos receosos de planejar e não dar tempo de tudo (quem nunca?).

O ano passado ainda teve um mês e pouco de antecedência e esse, daqui há 2 semanas já é! Mas, sabíamos que corríamos esse risco. E resolvemos arriscar pensando nos casamentos que cuidamos esse ano, e foi fruto do Encontrinho do ano passado. Casamentos tão originais! Afinal quem vai a um Encontrinho desses busca justamente isso: o que tem de diferente, está disposta a parar, pensar, planejar e cuidar de detalhes.

E esse ano, pensamos em algumas alternativas, elas não deram muito certo e pensei há alguns dias: Vou fazer! Aqui mesmo (igual ano passado) e bem básico, o importante é reunir as noivas. Outro fator é a degustação: tem muitas noivas querendo marcar e não temos muitos horários e não gosto muito de recepção em massa. E o Encontrinho fica uma degustação informal e depois é mais fácil marcar o bate papo individual depois (prezamos muito!).

Sou meio tímida e confesso que nem sempre otimista e não chamei ninguém para participar, comentei com parceiros próximos que iria fazer, alguns comentaram que queriam estar juntos , outros apenas apoiaram a idéia. E assim surgiu. Mas, a minha surpresa foi ao lançar a chamada, outros parceiros quiseram estar presentes! E isso encheu meu coração de alegria!

E com a chamada no ar, ver as noivas empolgadas me deixa mais feliz ainda! Já temos algumas inscritas, apesar de não termos falado, tem limite de vagas (nada muito baixo, mas tem, afinal todo salão tem seu limite). E começaram os preparativos e a cozinha está a mil de felicidade aqui! É tudo com muito amor.

Agora algumas dicas:

1) A principal: já se inscreveu? Não se esqueça! Avise que vá por e-mail (contato@mirandella.com.br ) e quem irá com você.

2) O ideal é levar até 2 acompanhantes, para conseguir focar nos fornecedores, nas dicas, na conversa, ver tudo e com calma.

3) As glamurosas que vão de salto (como falamos hahahaha) escolha um saltinho mais largo, porque o Nostro Espaço é cheio de natureza, e quem quiser andar por ele é melhor estar mais à vontade. Se for ficar na pista, ai vale tudo!

4) Estaremos terminando às 22h. Muitos parceiros e noivas pediram!

Esperamos vocês lá, será uma noite mágica!

encontrinho2