Variedade

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

Um menu farto é sinal de preocupação com seus convidados, see mind tentativa de agradar a todos: vegetarianos, cheap os que odeiam peixes, os que não comem salada, os que amam agridoce, os que preferem massa. Mas cuidado para não se voltar contra a sua própria festa:  a indecisão, a reclamação que teve tantas coisas menos o que tal convidado gosta, o desperdício, o valor a mais.
O ideal é ponderar e ser justo com você e com os convidados.
Espera-se que quem pretigia datas importantes são pessoas que realmente amam o anfitrião, então não se stresse com reclamações, se houver não serão as primeiras e nem quer dizer que são de base lógica. Dá para se perceber quando o cuidado foi levado em conta, e quando não se percebe isso e há maldade em comentários.
Conheça seus convidados, pense em uma gastronomia que agrade primeiro a vocês, os donos, o grande motivo da comemoração, e depois em cada pessoa que se dispôs a prestigiar com amor. Pense nos avós, primos, parentes distantes e se há alguém como alguma particularidade que pode ser atendida: eu por exemplo, desde criança não tome refrigerante, uma festa sem suco é algo que fico somente na água – é ruim? não! mas sempre pode ser melhor.
Faça um menuzinho na mesa para identificarem tudo o que tem, abaixa a ansiedade e dúvida do que comer.
Cuidados pequenos, para grandes convidados e excelentes anfitriões.
Bacio,Sam!
Excelente semana :o)