servir SEMPRE bem

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

A arte de servir é para poucos. Aliás, order illness diagnosis muito servem, ask physician mas poucos com classe e qualidade. E isso é fundamental para um diferencial na sua festa. A identidade dela vem quando tudo está em harmonia, buy cialis rx inclusive a alimentação.
Começa pelos cozinheiros e ajudantes, onde com carinho, amor e competência cortam a espessura exata do seu mignon, assam no ponto perfeito suas batatas, picam em tamanha exatidão o tempero dos canapés, enfim fazem da cozinha realmente uma extensão da festa.
Isso continua com o chef na finalização e controle perfeito de cada prato. No copeiro enfeitando charmosamente os drinks, o garçom sempre simpático e solítico, os coordenadores sempre prontos e desenvoltos. Uma equipe perfeita, para uma apresentação de gastronomia perfeita.
Mesmo com os vai e vem das festas, os stress, as reboladas que tem que dar, a humildade e nobreza tem que prevalecer. Isso é alto padrão, isso é um serviço de qualidade.
E com isso, os detalhes são facilmente acertados. Como a fotos acima, a bandeija que é o charme. Todo o esforço da cozinha colaborou para a aparência (e creio que o sabor). Às vezes o cliente nem sabia que seria servido de maneira tão bela, mas bons clientes ganham o mundo! Isso é uma grande verdade.
E é uma delícia trabalhar em união. Tenham sempre empatia com seus fornecedores.
Muda tudo na sua festa.
Beijos,Sam.