Sacadas #9

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

pró atividade vai ser SEMPRE valorizada, vcialis 40mg sempre.

A Bel quando saiu do estágio, queria trabalhar em uma empresa menor, e conseguiu. Mas, pediu para ser Gerente de Produto, unir sua experiência de engenheira com o desafio dos negócios. Começou liderando uma pessoa. E aprendendo e crescendo, e a empresa crescendo também, e sem muita mão de obra para liderar, ela se dispôs a liderar mais equipes e quando viu, estava com 3 diferentes times. A empresa cresceu tanto que foi vendida depois.

_9_

  • Peça responsabilidades
  • Quando pedir responsabilidades, prepare-se para viver o desafio intensamente
  • Dedique tempo para aprender a cada dia mais

Para o casamento: divisão de tarefas não quer dizer você esposa fazer tudo e seu marido descer o lixo. pode ser um começo, mas se não é como quer, sugira troca de responsabilidades, aprenda (ex: ir ao banco, pagar tal conta, levar o carro ao mecânico,…e ele lavar a roupa, fazer o almoço,..), e tanto você como ele saberão novas tarefas.

Para a vida: ver algo para fazer e só apontar que tem que fazer é simples, mas mesmo que não seja seu dever, vá lá e faça. aproveite para fazer e se destacar, para aprender e valorizar.

Para a festa: isso vale mais para enxeridos rs, que querem palpitar no casamento pejorativamente – melhor ajudarem do que julgar muita das vezes, algo que nem sabe a dificuldade que é.

Após um homem ser assaltado e largado na estrada, ele só foi cuidado pelo samaritano que passava pela estrada. Antes dele passou o levita e o sacerdote, que teoricamente era quem deveria ter ajudado, mas ignoraram. O samaritano ao invés de criticar eles, ou ir até a cidade cobrar uma posição das autoridades sobre o homem que estava lá jogado, ele mesmo cuidou.