Sacadas #8

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

etworking – sincero – é tudo para quem tem um plano e precisa de ajuda e indicações.

A Bel trabalhando na Google queria aprender mais sobre o local, viagra buy case a região – o Vale do Silício – mas não tinha tempo e era muita gente! Ela fez uma estratégia: almoçar cada dia com uma pessoa diferente, case e também tomar café da manhã. E à noite sempre ir a algum evento, healing levar cartões e conhecer mais pessoas novas. Assim ela saberia dos hábitos, costumes, cultura, além de pessoas que poderiam ajudar e serem ajudadas.

_8_

  • você pode criar suas próprias conexões
  • mais importante do que conhecer gente nova é saber manter as relações
  • busque assuntos e interesses em comum com as pessoas

Para o casamento: valorize seus sogro, sogra, cunhados e cada membro da sua família. depende de você, sim – mesmo quem diga ao contrário – a paz ou não dos ambientes.

Para a vida: não faça panelinhas, aprenda a conversar e saber das pessoas, da vida delas (sem ser invasiva) e do local aonde trabalha, mora, vive. crie vínculos e saiba mantê-los, nunca se sabe do amanhã, até você pode ser uma pessoa que ajuda outros.

Para a festa: priorize a melhor relação com seus fornecedores, o dia do seu evento vai ser guiado muito pelo estado de espírito de cada um.

Os 12 discípulos, escolhidos e que aceitaram a missão, foram tão importantes que até hoje seguimos os conselhos deixados por eles, principalmente em Atos – que prioriza a reunião, os cultos, a igreja.