Sacadas #7

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

o ser humano é campeão em se adaptar, order sempre use isso a seu favor!

A Bel fez um mestrado com estágio no Google. Em uma área bem técnica: identificar erros nas traduções do site, viagra buy antes que acontecessem para não perder o trabalho de tantas traduções já feitas. Era trabalho e a tese de mestrado. Algo a se fazer sozinha. E bem massante aparentemente. Ela adora trabalhar em equipe e é bem dinâmica. Mas, shop focou no resultado final: terminar o mestrado, contribuir para uma mega empresa com seu trabalho e ter mais um passo dado em direção ao seu sucesso e caminhada para ele.

_7_

  • dê o seu melhor em tudo o que fizer
  • se alguma tarefa for difícil e você conseguir se adaptar, uma nova oportunidade poderá surgir
  • a sua capacidade de adaptação tornará os desafios fáceis

Para o casamento: força nos primeiros meses de casada, porque é diferente a casa não aparecer limpa, as roupas passadas e a janta feita 😉 mas os dois juntos conseguem fazer isso acontecer

Para a vida: ficar nervoso no trânsito é quase que contagioso, você é calmo e depois de um tempo, pronto é stressado. Mas, não leva a nada. É difícil ficar atrás de carros lentos ou ser fechado por um bem ligeirinho, mas saber que evitar brigas e até acidentes pode ser feito começando por cada um, faz valer a pena respirar fundo e apenas ultrapassar com cautela, ou dar passagem com respeito.

Para a festa: saber a hora de colocar um budget firme, ou aceitar que seu budget está abaixo do mercado, faz com que você garanta um bom evento, dentro do que conseguir orçar, e não ter stress futuro no próprio dia do evento.

Acho que Eclesiastes reflete bem essa sacada: há um tempo certo para tudo na vida. E enquanto o tempo que tanto espera não chegar, foque no resultado do tempo que está vivendo agora.