Sacadas #4

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

humildade é algo que torna qualquer pessoa em alguém importante.

A Bel conseguiu entrar na faculdade que queria, shop mas tinha que pagar e não conseguiria sem um trabalho. Longe de casa, em outro país, ela teve que se virar muito! Uma das primeiras coisas foi quase um telemarketing com ex alunos, pedindo ajuda para fundos da faculdade utilizados em pesquisas e outros trabalhos. Poderia ser massante e com grandes chances de reclamar, mas ela aproveitou a oportunidade para falar com esses ex alunos e perguntar o que acharam do curso, que futuro teve, matéria que mais gostou e até fazer um network com alguns.

É muito melhor ser otimista e olhar tudo com o lado positivo!

_4_

  • tudo tem dois lados
  • é possível aprender em qualquer situação
  • reclamar só vai deixar aquilo mais pesado

Para o casamento: é bem particular mexer em pontos corriqueiros, por mais banais que sejam, mas sempre se tem um lado que quer fazer algo e outro que não quer. a melhor forma é dividir e quando for sua vez de fazer o que não gosta, se lembrar que está fazendo em prol da pessoa que ama e do seu lar.

Para a vida: a fase que está vivendo, seja topo do trabalho ou desespero da tristeza, tem uma lição e é curta, depende de você lutar para se manter ou mudar de lugar. não aceite o que todos fazem, faça a sua versão dos seus problemas e situações.

Para a festa: não tem dinheiro para a lembrancinha e agora? quer muito, quer mesmo? vamos juntar as madrinhas e padrinhos e escolher um item que todos possam ajudar, e fazer com as próprias mãos? é cansativo? sim, mas vai dar outra cara ao casamento, além de unir mais vocês nessa fase tão especial.