Sacadas #2

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

Sentada, pill concentrada e prestando atenção é mais fácil produzir né? E normalmente a mesa é um local que te envolve do mundo, ask te isola de todas as demais atividades e te faz render mais!

A Bel com 14 anos, discount se sentou em sua mesa, com os textos longos que não gostava e estudar, leu em voz alta e gravou. E depois ouvia suas gravações para relembrar e aprender o que estava estudando, sempre.

p.s.: baixem o ebook que a Bel Pesce fez, é fenomenal e vai ajudar muito!

_2_

“todo mundo tem algo que não gosta de fazer ou tem dificuldades, mas tem também algo que ama fazer, a chave é juntar os dois e fazer um ajudar o outro” Bel Pesce

No caso dela, ela é muito desenvolta e falar é mais que natural, então falando ela se comprometia em prestar atenção e principalmente porque estava sendo gravada. E assim, superando o que não gostava/não conseguia.

  • as oportunidades estão diretamente ligadas às suas habilidades
  • habilidades novas podem ser desenvolvidas
  • há diversas formas de fazer novas coisas

Para seu casamento: uma boa refeição à mesa, com todos desligados do mundo é essencial para uma família com relacionamento saudável.

Para a vida: não pule, nem se esquive de melhorar e aprimorar características que não gosta muito, ou não são muito boas. e, antes de tudo, aprenda também a estudar online e otimizar o tempo.

Para a festa: já ouviu falar no DIY? aproveite para produzir itens do casamento que não conseguirá comprar, pela grana, e estreite relacionamentos com quem ajudar 🙂

E pensei muito na santa ceia. Jesus e os discípulos. Cena linda, marcante, e à mesa.