Sacadas #1

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

Falei da Bel Pesce aqui né? Ela fez uma série com sacadas para treinar sua visão do dia a dia e ampliar a criação de oportunidades. (na verdade, generic ela tem também um curso sobre isso!)

Foi simples, ela primeiro fez um hang out, depois liberou 4 vídeos (o acesso é direto no site), e fez as peças com as frases principais. E achei bem impactante!

Além de muito úteis, vi grandes princípios cristãos nelas. Tenho certeza que irão gostar!

_1_

Ela comentou uma pequena história, desde que era criança, adolescente, antes de qualquer oportunidade na vida dela, ela sempre trabalhou por isso, sem saber. Queria um livro para aprender a montar e desmontar um computador (isso com 8 anos), e um computador. Demorou, mas fazendo pulseirinhas e bijouterias, foi fazendo uma poupança e conseguiu. E ai…nem preciso falar que foi o ponta pé de tudo. (vale pesquisar a história dela, é bem legal).

  • Pense no primeiro passo
  • Comece pequeno
  • Foque naquilo que você consegue fazer no momento

Para seu casamento: eu acredito que trabalhando juntos, sempre há dupla possibilidade para alcançar sonhos, e quando se casa, os sonhos se multiplicam e também a ajuda para realizá-los.

Para a vida: não espere chegar até você tudo e todos, esteja sempre preparado. aquele curso de espanhol que acha besteira, ou aquele emprego que acha pouco. não despreze oportunidades.

Para festas: começando pela lista e relacionamentos, sua festa vai ser guiada por este pequeno grande ponto. aprenda a priorizar amizades, e pensar profundamente no seu estilo.

E com uma visão cristã, lembrei da passagem em que Pedro joga a rede novamente quando Jesus manda e vem um mooooonte de peixes! (ele já tinha feito isso antes, mas foi de novo tentar o impossível)