Passeios Argentina

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

No segundo dia fizemos o famoso tour guiado: casa rosada, stuff prescription plaza de mayo, recipe catedral metropolitana de B.A., bairros de san telmo, palermo, boca, caminito, obelisco, puerto madero, etc…. pela manhã. Almoçamos em Puerto Madero e fomos em algumas ruas e lugares que queríamos (ver a mafalda, lojas, ruas, monumentos).

O tour é bem legal porque principalmente contam muito da história. Mas, eu recomendo fazer quase tudo de novo (depois) com calma, pois é muito rápido. Não dá para explorar bem o caminito (apesar de ser o local que mais ficamos parados – o grupo – para visitar), se quer fazer compras lá (com calma), tem que voltar. Na bombonera nem pararam (e voltamos no dia seguinte).

À tarde andamos sozinhos, sem guia para falar da história, mas visitamos muito mais locais e conseguimos aproveitar mais.

A chuva não atrapalhou nada, pelos ruelas de Buenos Aires comprei os primeiros itens para minha casa <3 e à noite fomos em um restaurante Japonês (hahahaha o vício). Eles não tem muitos restaurantes, nem rodízio como nós. Mas, o peixe em si era muito bom, fresquinho, corte certo e muito bem servido.

A volta foi de táxi, bem turista 🙂

092 101 102 117 123 140IMG_0759

068 069 072 078 080 084 085