O tango

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

No terceiro dia fomos visitar outros locais que queríamos também. Locais que nem todos os turistas vão/agências levam, mas são muito legais e vale a visita!

O primeiro foi dentro do estádio do Boca. Vale pagar com guia! Muito legal a história, a brincadeira que fazem com os visitantes, o acesso ao vestiário, arquibancada da torcida do Boca..besteiras que vale a pena para quem está viajando! Fomos de táxi, melhor opção.

Almoçamos no centro quando voltamos, na R. Florida (essa tem que ir!), Mc Donald’s. Estava tendo protesto (de leve).

Depois fomos visitar a livraria El Ateneo antiga, tradicional, famosa e linda! Comprei um livro de receitas para minha cozinha <333

Fazer compras na R. Córdoba, e no meio do caminho sempre aproveitando e descobrindo mil lojas, monumentos, histórias. A Argentina é cheia disso!

E paramos para um café….o café que nos atrasou! Chegamos em cima da hora para sair para o Tango,  a Van nos chamou e tínhamos acabado de entrar no quarto. A MAIOR CORRERIA DA VIDA hahahahahahha… saimos com maquiagem na bolsa para terminar de se maquiar na Van, colocando brinco…e rindo! Porque se fossemos brigar estrava toda a viagem.

Mas foi MUITO bom. Para mim a melhor parte da viagem. É muito lindo esse espetáculo. Apaixonante! Fomos no Señor Tango (com jantar – não é o melhor, mas é bom pelo tempo de não ter que sair, jantar e voltar). O dono brincou a gente na platéia, o vinho estava muito gostoso. Foi uma noite muito gostosa.

Fomos e voltamos com a Van.

146 159 174 178 207 217 224

IMG_0767 IMG_0768 IMG_0769IMG_0772