Noite de Núpcias

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

A Casamento2Ponto0 fez um editorial lindo de lua de mel. Eu acredito que comece logo na primeira noite. Tem que ser especial, muitas meninas (e meninos) esperam muito por isso. E não é muito falado, ou inspirado. Acredito também que mesmo sem expor muito, todas cuidem desse detalhe, afinal é uma marca, é um ponto de partida. Casados. É muito forte 🙂

E também por isso que acho muito bacana a bagunça com as madrinhas, o chá de lingerie, falar bobeiras, se soltar e já ir escolhendo os modelitos (sim, leve um para cada dia..ops, noite hahaha) da lua de mel. Tanto lingerie, quanto o baby doll/camisola, enfim.

Não precisa bancar a esposa anos 60, mas se arrumar, criar uma magia, é bem bacana! Uma pessoinha muito sábia me disse uma vez que homem é muito visual. Não que eles liguem horrores e reclamem (alguns sim!), mas mesmo sem saber o quê, eles notam que tem algo, sabe?.

E isso fica dica para o dia a dia, ela é casada já e disse que mesmo em casa, se mantem ‘ em ordem ‘ sabe? Hahahaha

Bom..a marca das fotos é de Fortaleza, porque o blog é de lá. Não confirmei se têm e-commerce, mas quem se interessar, pode entrar em contato. É a Robia.

ma-f.095 ma-f.083 ma-f.068 ma-f.089 ma-f.061 ma-f.066 ma-f.125 ma-f.115 ma-f.142