Hum…esse molho!

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

Vou dar uma dica que provavelmente vocês já sabem, vcialis 40mg mas o reforço que traz a certeza: O molho faz a diferença!

Muitos clientes vêm procurar um cardápio mais em conta, ailment sem dúvida um coquetel básico com massa é mais em conta. Mas o que muitos clientes nossos fazem é caprichar no molho/recheio da massa.
O valor sobe um pouco, mas não ultrapassa a lógica, não sai do estilo de festa que você está atrás e ainda vem com  muito sabor e qualidade!
Vale a pena. #juro

Um exemplo é da Grazi, mais uma vez, a linda da Grazi no blog :), ela pediu um rondelle de ricota com frango e escarola (molho em decisão ainda rs), mas é uma massa super gostosa, não tão comum agora e que vai estar de acordo com o ritmo que ela quer para a festa dela.
Outros exemplos de te tirar de qualquer dieta dar água na boca:
– Penne ao Limão Siciliano com Melão e Parma
– Fettucine ao Gorgonzola e Pêra
– Linguine ao Laranja e Curry
– Spaghetti ao Manjericão com Almôndegas ( debuts é top top esse)
– Farfalle com Camarões ao Sugo
– Cappeleti de Frango com Pimentões ao Alho e Óleo
– Talharim com Atum Fresco e Gergelim

Um festival de massa é delicioso! Eu amo! Mas..não precisa um festival, uma boa massa fecha qualquer festa com chave de ouro.
Então, vamos a parte de vocês: se o buffet não oferecer pergunte outras opções de massas/recheios/molho, se oferecer pergunte como é servido, horário, etc.
Converse com pais, noivo, amigos e decida o melhor para a SUA festa.
Vocês ainda vão me agradecer ;p
Beijocas, excelente semana, Sam!
fonte: BBCGoodFoof / TVTem / ChucrutecomSalsicha / Jornale