Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas, Mirandella.

Já trabalhamos em muitos tipos de espaço, clinic e entendemos que cada cliente tem seu bolso, viagra buy mas ouçam sempre a necessidade de seu fornecedor e analise principalmente a cozinha, pills será dali que sairá a comida para seus convidados.

Vamos falar da cozinha, pois é nosso principal material de trabalho!

Mas, o que é uma boa cozinha? Ela de preferência tem que ser ampla e quadrada/retangular. Ser ampla é pelo espaço de movimentação, rapidez em montar e soltar bandejas/pratos. E a forma dela é para a visualização da equipe trabalhando, os itens prontos, os que estão para sair, etc. Isso ajuda muito.

Se por uma infelicidade, já fechou ou ganhou o espaço que não é o ideal, o que fazer? Primeiro: EDUCAÇÃO sempre, tem que ouvir e aceitar muitas das sugestões que irão te pedir. Mesmo que mude seus planos, design e projeto inicial, vai ser melhor para fluir a festa, e o bom humor de todos que estarão trabalhando.

Outro detalhe: uma copa separada da cozinha, o fluxo de bebidas e comidas é intenso e separar a saída deles é ideal para não ter atrasos e nem tumulto na cozinha.

Uma mesa grande, e uma pia para as bebidas (lavar copos, etc). Separado da cozinha, do espaço de fogão, forno, geladeira, pias da cozinha, e correria das comidas. Quando isso não ocorre, a cozinha fica uma bagunça e a quebra dos copos/outros itens, possíveis atrasos aumenta muito!

Imagine você trabalhar em um local aonde vem de 50 a 100 copos sujos para lavar e sair imediatamente e ao lado um ajudante de cozinha precisando lavar um alface, higienizar uma louça, ou até mesmo montar uma bandeja, mas não ter espaço?

Tudo conta, não adianta estar perfeito somente do lado de fora. Tem que ter condições para quem trabalha, são seres humanos e além disso estão mexendo com algo de extrema importância que exige higiene: alimentação!

Muitos clientes já conversaram conosco super simpáticos, e mesmo sem muito a oferecer conseguimos achar um meio termo e explicando tudo a cozinha, um grande esforço é feito. Além de algumas mudanças de planos. Agora quem não ouve, exige e manda arrogante, o evento flui por profissionalismo, mas acaba toda aquela alegria de fazer o que ama.

Acima de tudo fazemos com muito amor e qualidade <3333

Ana e Júlio 060