Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Diário Mirandella, Dicas.

tumblr_mv2lmomON61r9gf6ko1_500

 

Tratem com respeito seu fornecedor. Você não sabe o que ele fez para conseguir tal material, X desconto, aquela cortesia. Manter o bom humor, qualidade, prazo.

Muitos se esquecem o todo da empresa: funcionários (que tem vida, problemas, ansiedade e reclamam quando não estão bem, e para manter um bom local de trabalho é preciso profissionalismo, de quem fornece e de quem contrata), horário, planejamento. É muito mais que apenas um ‘canapé’, ou ‘uma florzinha aqui’.

Fazemos eventos, isso quase se traduz para: grande escala, e grande escala exige TRABALHO, planejamento, porque você faz vezes 100/ 200/300. Tudo leva tempo, suor, empenho. E quando não se tem extras (mão de obra, tempo, e claro, dinheiro) fica bem stressante…tudo para manter o: profissionalismo. Porque pode ter certeza, uma boa empresa não deixa a peteca cair. Mas, um bom cliente não joga a peteca fora da quadra.