Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Diário Mirandella, Dicas, Mirandella.

110v_220v2_13911114404242

 

Tomadas iguais mas, ask com potências diferentes. E se estiverem trocadas ou erradas?

Antes da festa, nós sempre visitamos o local, olhamos o que tem, o que não, o que precisa extra e se está tudo funcionando. E no dia avisamos a todos que estão  trabalhando. Porque se um funcionário estragar algo nosso ou do espaço, ele é responsável. E se ele não arcar, somos nós mesmo :/

Mas, o oposto também acontece se o espaço especificar algo, como as tomadas acima, mas no dia estiver errado, não cobramos do funcionário e sim, do espaço ou cliente (se o espaço não assumir).

Um assunto bem delicado, mas que diz respeito à conservação do material da empresa. Como cuidamos dos lugares em que vamos trabalhar, e do material que usamos no evento, para ser de qualidade, também pedimos que tenha o mesmo retorno.

Então no dia que locar o espaço confirme funcionamento, estrutura, se suporta vários itens ligados (como fritadeira, refresqueira, forninhos, mais equipamentos fora da cozinha ex: dj, banda, iluminação,..), já vimos festa cair a luz/resistência (não sei o nome rs) porque tinha muitos itens ligados (???oi??), o mínimo que um salão deve suportar e não fez nem o mínimo.

E aproveitando não se esqueça da estrutura mínina para refrigerar bebidas, comidas (freezers, geladeiras), fogão industrial, pias, copa separada da cozinha, bancadas, prateleiras,… hahaha Mas é tudo para atender com qualidade.