Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas, Mirandella.

Faz um bom tempo que nossos noivos têm misturado muitos tipos de bebidas em suas festas. Normal, vialis 40mg né? Mas, tem que ter precauções, para os convidados que exageram.

Mas, faz tempo? Antes não misturavam?

Não, antes era basicamente cerveja, bar de caipirinha e no jantar algum vinho. Não sei se eram também os convidados mas, não tinham muitas histórias. Hoje é muito comum, por ser tradicional também: whisky, espumante, vinho tinto, além de muitos terem também tequila, vodka e energético.

E tem problema?

Não. Mas, tome os devidos cuidados: contrate (sim!) uma ambulância para ficar à disposição caso algum convidado, caia, tropece ou até (acredite!) entre em coma alcoólico. No kit do banheiro encha de engove, eno, balinhas e uma pessoa lá dentro para caso a pessoa fique inconsciente.

No estacionamento: Não libere sem que o convidado esteja bem, de verdade, peça para chamar você ou assessora/parente (eu sei que cada um é responsável por si, mas ninguém quer saber que seu convidado capotou o carro) e aconselhe ele a chamar um táxi.

É bem complicado e delicado esse assunto, tem muita gente que nem é tão próxima e ninguém é babá de ninguém. Mas, é legal pensar em tudo, para seu evento ter apenas boas histórias.

direitos-na-balada-38-197foto: guia do rossi