comidinhas!

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

O que servir em chás? E para comemorar com as amigas/madrinhas? Reunião informal em casa? HELP!
Parece até uma U.T.I. gastronômica, mas não. É meu formspring. E continuando com a dúvida de uma noivinha que amo de paixão, nossa Miss Grazi :o) Sugestões para chás e reuniõezinhas íntimas.

Primeiro, não exitem ‘tens’. Você não tem que servir isso ou aquilo, você precisa oferecer algo que você goste e que agrade aos seus convidados. Não tem que ser lanchinho, pode ser. Não tem que ser massa, pode ser. Não fiquem presos, muitos sites dão diretrizes, não ordens.

O que eu acho legal, minha opinião, são mini porções e lanchinhos – assim não importa a hora você pode manter o protocolo (caso seja jantar/almoço). Como? Veja:

Achei um blog parceiro GLOSS (quem não sabe é minha revista favorita) de uma publicitária! apaixonada por cozinha que tem dicas preciosas, todos os dias! Algumas das dicas já é comum no nosso e demais buffets, por isso vou colocar algumas fotos de lá..mas não deixem de visitar (tem dicas que nem chegou ao Brasil ainda!). É demais! Faux Gastro (lê-se fô gastrô).

Nas fotos: Damasco com Cream Cheese e Pistache, Brioche de Salmão Defumado e Miga de Presunto e Copa, Minicup de Penne com Camarão e Gergelim, Uva com Queijo de Cabra e Castanha de Caju, Folhado com Creme de Palmito, Bruschetta de Brie com Presunto Cru, Brigadeiro de potinho com Pistache e Romeu e Julieta na colher.
No site tem as receitas e dicas. Vocês vão se encantar, tenho certeza!
Bisou,bisou.