Bodas por Meses: 1,2,3

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

Logo que casamos por  mais que saibamos que é tudo novo, viagra 100mg vai rolando um choque aos poucos. As roupas que não se lavam sozinhas e tem data para serem lavados (vocês precisam de algumas peças com mais urgência), o jantar era um lanchinho bobinho e você só pedia o que queria do mercado, agora se não for ao mercado (e se programar) não tem comida, e esquece lanchinho. Vez ou outra ele será bem vindo, mas não dá para avacalhar. A limpeza..hum…rende outro post né – quem mora sozinha ou é casada entende hahahaha.

E com tudo isso tem que manter o carinho, amor, interesse e cuidado. Achei ótima a idéia de quem dividiu os meses em bodas, para comemorar mês a mês no primeiro ano. Se divertindo com os temas, e as brincadeiras que é cada mês.

Entramos na onda 🙂

No primeiro mês fui acordada cheia de beijinhos! Mau humor vai para a lua! Primeiro mês: Beijinho. Pode ser o doce. Mas, depois da lua de mel, normalmente você quer uma dietinha hahahaha.

No segundo mês passei no mercado para fazer um jantarzinho light mas gostoso e…tcharã: Sorvete! Hummm..quem resiste? Aproveitei e provei o novo da Kibon: Romeu e Julieta. ADORO esse doce e o sorvete ficou fenomenal!

No terceiro mês, que será em breve 🙂 já estou preparando o Algodão Doce, porque vai ser muito divertido!

Depois coloco os demais meses. O legal é se divertir, e mostrar o interesse pelo casamento e pelo seu amor <3

sam_raf-9