Bed Bugs

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas, Uma noiva no blog!.

Continuando dicas de viagem…li há um mês mais ou menos no Mari Pelo Mundo, dos bed bugs, quem escreveu foi a Lu Moreda. Confesso que nunca tinha ouvido falar e fiquei em choque em pensar que poderia me deparar com um, em uma das viagens.

Os percevejos…sim…bed bugs, são pequenos, cerca de 5 milimetros, marrom e não tem asas. A Lu conta no blog que em Amsterdã se deparou com um hotel infestado e isso causou muita dor de cabeça para ela. E depois dela ler bem, novamente, as  críticas do hotel, ela achou muita gente falando deles….e ai fica a primeira dica, quando ler reviews, leia bem, não apenas os primeiros, não somente os melhores.

Se não falar nada, por precaução, chegou ao hotel: deixe a mala fechada por umas 48h, se der deixa ele em cima da cadeira ou apoio de mala (roupas dentro dela, nada no chão, principalmente se for carpete), e observe. Porque se tiver e pegar na sua roupa, vai ter que lavar tudo.

Como vai saber? Você acorda empolada, picada, vermelha e se coçando….sim…

De qualquer forma, os bons sites existem rs e começou um mapeamento, pelo menos nos USA e UK dos bed bugs… vale dar uma olhada se for para esses destinos, afinal…que companheiro de viagem esse né!