Amor Sempre

Este artigo está na(s) categoria(s) Dicas.

Já está bem em cima da hora, cialis link healing mas eu sei que muitos locais postaram dicas, nurse receitas, decoração, sorteio, etc,etc,etc…Mas a receitinha daqui é mais caseira, antiga e prática:

Depois de todas as comemorações, ao acordar seja ao lado do marido, ou solteira ainda, mas namorando/noiva, lembre do seu amor, fale carinhosamente com ele, dê um bom dia, se tiver um tempinho e estiverem juntos faça um café e tomem juntos (vale suco também!rs), conversem, riam, falem que se amam.

Sempre faça uma surpresa: quem não adora sonho de valsa, em qualquer padaria tem um perdid0 😉 , os detalhes podem e devem ser mínimos. Escreva recadinhos, abrace por trás e encha de beijinhos. Segura o folego no stress, casais crescem juntos, é normal.

Colha uma flor e presenteie, tire fotos juntos, mesmo descabelados 🙂 sonhem juntos, façam planos e se cobrem dos planos feitos e comemorem os alcançados!

E depois de 364 dias, quando vier 12 de Junho de novo, vai ser só mais um dia cheio de amor!

Eu acredito que as comemorações que fazem hoje, façam sempre. E se (ainda) não, esqueça um pouco o presente e foca no amor, ele dura mais.

Receitinha boa né…minha vó usa ela até hoje, 55 anos de casada.

AMEM MUITO, hoje e sempre!

old couple water plant paris HRfonte: blog.yanidel.com