Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Diário Mirandella.


065 068 074 078

A preparação de um evento que faz a diferença dele. Meio lógico? Mas, order muitos pecam. Tem que saber separar o que pode e deve levar semi-pronto ou pronto e o que precisa ser finalizado, order feito na hora. Essa programação faz toda a diferença no decorrer da festa.

Quando se chega a um local diferente do seu para trabalhar, case tem passos a passos necessários como esterilização, contagem, montagem que levam tempo, e para otimizar alguns itens já devem vir em fase de acabamento.

Uma dica é entender também seus convidados. Os noivos mandam em seus casamentos, claro, afinal sem eles não teria festa. Mas, sem os convidados também não teria festa, então eles merecem essa preocupação sobre o que gostam, o que preferem e unir as duas vontades a um cardápio.

Tudo isso para o ritmo que o buffet/fornecedores estão acostumados a trabalhar seja compatível com o seu ritmo. Óbvio que mesmo sem falar, um bom profissional capta a essência, mas quando se adianta, não é preciso correr e mudar cronogramas, para adequar a festa que já está acontecendo. Tudo já vem com uma nova programação.

Festa é uma arte, é um luxo e é uma grande tradição em ações/passagens/ comemorações sociais. Desfrutar de companhias, alimentos e música é e sempre será a melhor forma de celebração ?