Diário Mirandella

Este artigo está na(s) categoria(s) Diário Mirandella.

“mandei email e não recebi nenhuma resposta”

“odeio fornecedor que não retorna”

“quando vocês me mandam o orçamento?”

Essas são algumas das mensagens ou ligações que recebemos. E em todas as vezes o email já foi enviado, treat a pessoa deletou ou foi para o spam e é ela quem acaba sumindo e nem retornando para dar alguma satisfação, thumb se gostou, doctor não gostou,…enfim, a gente que fica sem resposta!

E o percentual só aumenta se ela já te visitou. Por algum motivo não quer nem falar que achou outro lugar.

Isso, os sem compromissos. Porque tem muito cliente direito sim, que negocia antes, fala o que achou o que tem em mente, e se não conseguimos igualar, entende, respeite e arca com as opções que fez.

Mas, vamos combinar? Responda os emails também!

Assim como vocês ficam ansiosos, nós também ficamos! No final do ano reunimos (por email) 24 clientes que foram em degustações e depois SUMIRAM. É muita gente! Sendo que apenas queremos um: não fechei por valor, já fechei em outro local, quero trocar tal item, ajustar x coisa.

Isso, inclusive nos ajuda a ir sentindo como está o mercado, nossos menus/valores, nosso atendimento. Enfim, nos ajuda a melhorar e ajuda as próximas noivas também.

Todo fornecedor merece um retorno. Toda noiva merece um retorno. Vamos combinar de retornar?

wwu25n