Diário Mirandella
Este artigo está na(s) categoria(s) Diário Mirandella.
Segurei
Por que isso? Faz um pouco mais de um mês que atendemos um casamento as pressas. Irmã de uma amiga muito querida. A irmã já tinha casado no mesmo local com o mesmo buffet, e quiseram manter a tradição. Só não contavam com a irresponsabilidade do administrador da empresa. O mesmo que deixou mais de 50 casais sem festa, e estava fechando outros mais contratos mesmo sem ter condições de realizá-los.
Saiu no jornal, internet, e se duvidar reportagens de todo o jeito. Pois foi renomado e com muita indicação a empresa que ‘sumiu’. A noiva que atendemos foi a primeira a perceber. Eles adiaram a degustação final por semanas, até que o noivo foi pessoalmente ao local ‘apertar’ o dono para entender o que estava havendo. E o dono abriu o jogo, no desespero. Nisso correram para reaver o valor pago, mas ele abriu carta de falência. E isso que gerou toda a mídia, pois mais pessoas ficaram sabendo e espalhando, até que ele sumiu de vez, e abandonou tudo e todos.
Muitos buffets foram em cima dos casais que conseguiram contato para tentar ‘pegar’ o cliente. Outros fizeram até banner no FB dizendo: Cliente do X lugar tem desconto aqui! – como a irmã dela disse: Urubus.
Respeitamos a todos os casais, alguns nos procuraram por indicação, outros por ver nosso serviço no dia. E o fluxo normal de trabalho.
Sempre que uma noiva nos pede orçamento e questiona nosso valor (mesmo os mais baixos!!) sempre falamos: Pense com carinho, é a tranquilidade do seu evento. E foi exatamente isso que senti quando atendemos essa noiva. A tranquilidade dela, em ver tudo perfeito fluindo. E é o que vemos em cada noiva nossa que realizamos a festa. Os emails que mandam depois, as indicações que fazem e a contratação depois de outros serviços. Isso é o reconhecimento de um trabalho feito com amor.
E as que nos julgam, seja por nome, tamanho ou estilo, fica a dica: renome não é sinônimo de caráter.