Bed Bugs

Este post está nas seções Dicas, Uma noiva no blog!

Continuando dicas de viagem…li há um mês mais ou menos no Mari Pelo Mundo, dos bed bugs, quem escreveu foi a Lu Moreda. Confesso que nunca tinha ouvido falar e fiquei em choque em pensar que poderia me deparar com um, em uma das viagens.

Os percevejos…sim…bed bugs, são pequenos, cerca de 5 milimetros, marrom e não tem asas. A Lu conta no blog que em Amsterdã se deparou com um hotel infestado e isso causou muita dor de cabeça para ela. E depois dela ler bem, novamente, as  críticas do hotel, ela achou muita gente falando deles….e ai fica a primeira dica, quando ler reviews, leia bem, não apenas os primeiros, não somente os melhores.

Se não falar nada, por precaução, chegou ao hotel: deixe a mala fechada por umas 48h, se der deixa ele em cima da cadeira ou apoio de mala (roupas dentro dela, nada no chão, principalmente se for carpete), e observe. Porque se tiver e pegar na sua roupa, vai ter que lavar tudo.

Como vai saber? Você acorda empolada, picada, vermelha e se coçando….sim…

De qualquer forma, os bons sites existem rs e começou um mapeamento, pelo menos nos USA e UK dos bed bugs… vale dar uma olhada se for para esses destinos, afinal…que companheiro de viagem esse né!

Degustação e Inauguração ESPAÇO FILADElFIA!

Este post está nas seções Mirandella

Um novo parceiro nasce \o/

Em Guarulhos, na Vila Rio de Janeiro, em frete ao Shopping Sonda. Local para até 200 pessoas, clássico, com mobiliário novo, cadeiras tiffanys branca, excelente localização, e ótimos parceiros.

Dia 31/03, das 19h às 22h, sexta.

Quer conhecer? É só agendar: contato@mirandella.com.br

Diário Mirandella

Este post está nas seções Diário Mirandella, Mirandella

Faz mais de um mês que atualizamos os menus. Os antigos nós respeitamos a validade das propostas e quem chegou dentro dela, manteve o valor e itens. Passando dessa data, tudo novo!

Novos valores, novos itens, e querendo o mesmo menu que orçou, novo orçamento.

Procuramos compactar os itens, deixar mais opções internas e menos externas (menus, nomes), fica mais fácil para vocês escolherem e para nós administrarmos!

Avisamos a todos, inclusive nas redes sociais sobre essas mudanças e prazos 🙂

Espero que não tenha perdido e se ainda não fechou conosco corre, porque estamos quase abrindo a agenda 2019 de tão sem vaga que estamos ficando 😛

Estamos muito felizes com esse ano abençoado, e na expectativa por cada evento, nossos noivos sempre nos supreendem!

M.C – menu

Este post está nas seções Clientes, Mirandella

Festival de massas! Ela ajustou um item ou outro, mas ficou dentro do que queria do menu! Lindo de ver e saborosíssimo!

Maria Cecília – 60 anos

Este post está nas seções Clientes, Mirandella

Quem cuidou de tudo foi a Amanda, ela é assessora e decoradora. Nos indicou para estes clientes e confiou em nós, e foi um prazer cuidar de tudo! 

Tons clarinhos e delicados para esta senhora, e um charme em  cada detalhe.

 

 

Sleeping in Airports

Este post está nas seções Dicas, Uma noiva no blog!

Mais uma dica de sites bizarros de viajantes rs 😉

Para quem tem escala longa e tem que esperar muitas horas, para quem perdeu o voo, para quem quer economizar, para os curiosos rs…esse site analisa todos os aeroportos, aonde tem tomadas, wifi, melhores bancos para dormir, dicas para dormir, lanchonetes que ficam abertas, o que pode e não pode para não ser multado…é bem bacana!

Tendências 2017

Este post está nas seções Mirandella, Vídeos

Recentemente vi um vídeo da Fernanda Floret do Vestida de Noiva falando sobre as tendências 2017, isso pautado principalmente pela tendência Pantone (que postamos semana passada).

O vídeo é longo, mas vale a pena ver, vou deixar ele ao final.

O que me chamou a atenção é bem no final que ela diz que você pode não concordar com nada e, não seguir nenhuma tendência 2017, porque afinal casamento é isso: não é desfile, é gosto e é atemporal!

E eu começo justamente defendendo que cada noiva use e decore e sonhe com o que a inspire, a surpreenda e a deixe confortável.

Tendo falado isso, concordo com boa parte dos pontos do vídeo. O verde forte que vem, o verde mais glamuroso, isso realmente faz sentido, pois estava vendo muita decoradora fingir decorar. E setorizar os estilos vai trazer muitos benefícios para algumas noivas que eram obrigadas a ‘engolir’ tal arranjo.

O que não me impede de gostar de ver a noiva querer um estilo rústico, mais para o simples. Mas, por escolha, não porque jogaram isso  nela.

E falando me menu, já estamos vendo forte isso em nossos eventos, e apoiamos muito! O custo aumenta e nem todos conseguem ajustar isso no orçamento, mas as ilhas de comidinhas são um charme!

De resto é bem pessoal, mas é inspirador de ver!

Guru Seat

Este post está nas seções Dicas, Uma noiva no blog!

Tem noivas que nos leem e tem viajantes que nos acham ;P para quem ama esses pontos, descobri recentemente um site que mostra os serviços inclusos nas aeronaves, pelas classes, os assentos, análise dos assentos, e um review completo, de todas as aeronaves de todas as companhias do mundo!

É de passar horas olhando e comparando. Então já comprou a passagem? Bora fuçar e escolher o melhor assento e já saber o que te espera no seu voo!

guruseat.com

Página 1 de 15512345...102030...Última »